Jhon AriasLucas Mercon / Fluminense

Rio - Ídolo do Fluminense, John Arias, de 26 anos, será o único representante tricolor na Copa América, nos Estados Unidos. O colombiano irá encarar o Alianza Lima, nesta quarta-feira, Libertadores, e depois o Juventude, no próximo sábado, e viajar para defender a Colômbia. As partidas podem ser as últimas dele pelo Tricolor, porém, o atleta reforçou que está focado 100% no Flu e reforçou seu longo contrato com o clube das Laranjeiras.
"Sou um cara muito tranquilo quanto a isso. Tenho contrato até agosto de 2026. Não me deixo sair do foco facilmente. Meu foco principal está no Fluminense e na seleção. É por isso que eu trabalho. Foco minha energia nisso", disse em entrevista ao "GE".
Na partida contra o Sampaio Corrêa, Arias comemorou o seu gol colocando a bola debaixo da camisa em referência a chegada do seu filho. O colombiano reforçou o bom momento vivido dentro e fora de campo.
"É um momento importante para mim. Também tem a notícia de que vou ser pai, é um momento importante para mim, assim como na carreira. Estou desempenhando bem no clube e na seleção. É normal estarmos perto da janela e ser especulado em algum lugar. Mas nada tira meu foco. Tanto no clube quanto na seleção", finalizou.