Fluminense perdeu para o Cruzeiro e se complicou no BrasileirãoMarcelo Gonçalves/Fluminense

Rio - O árbitro Matheus Delgado Candançan (CBF-SP) afirmou ter recebido ofensas por parte do vice-presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro, após a derrota do clube para o Cruzeiro, na última quarta-feira (19), no Mineirão. Na súmula do jogo, ele relatou ter sido chamado de "safado" e "filho da p..." pelo dirigente tricolor.
“Enquanto nos dirigíamos para o vestiário, fomos abordados na área mista pela sr. Mattheus Reis e Montenegro, vice-presidente do Fluminense Football Club, que proferiu as seguintes palavras em nossa direção: ‘Você acabou com o jogo no primeiro tempo, seu safado filho da p***, só dá pênalti para um lado”, escreveu o árbitro.
A irritação do Fluminense é por conta do pênalti que resultou no primeiro gol do Cruzeiro, marcado com o auxílio do VAR. No entendimento da equipe, Thiago Santos estava com o braço colado ao corpo e o lance foi normal. Em coletiva, o técnico Fernando Diniz afirmou que a arbitragem interferiu diretamente no resultado.
Com a derrota para o Cruzeiro, o Fluminense caiu para a lanterna do Brasileirão com apenas seis pontos e igualou o pior início de sua história na competição. Sem vencer há sete jogos, o Tricolor tenta encerrar o jejum e iniciar uma recuperação no próximo domingo (23), às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, pela 11ª rodada. O clássico pode definir o futuro do técnico Fernando Diniz.