Gabriel Pires entrou na volta do intervalo e deu mais dinâmica ao meio-campo do FluminenseMarcelo Gonçalves / Fluminense

Rio - Gabriel Pires foi um ponto positivo do Fluminense apesar da derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, na última quarta (19), pelo Brasileirão. O volante fez apenas seu quarto jogo pelo Tricolor, e o primeiro com, pelo menos, 45 minutos disputados desde fevereiro deste ano.
O camisa 22 entrou na volta do intervalo, no lugar de Thiago Santos, dando mais dinâmica e qualidade na saída de bola da equipe de Fernando Diniz, além de acelerar o jogo com passes rápidos, algo que vem faltando nos últimos jogos do Fluminense. 
O jogador vem sofrendo com lesões nesta temporada, algo recorrente nos últimos anos de sua carreira, principalmente no Botafogo, seu último clube. Ao todo, ficou de fora por 107 dias, devido a contusões no joelho. 
O revés na última quarta colocou o Fluminense na última colocação do Brasileirão. A equipe chegará para o clássico com o Flamengo, que acontece no domingo (23), às 16h, no Maracanã, pressionado por um resultado positivo.