Bandeira do Fluminense na sede de LaranjeirasMarina Garcia/Fluminense F.C.
Torcedores picham muros da sede do Fluminense: 'Vai virar o inferno'
Tricolores também pediram a saída de Douglas Costa e do técnico Fernando Diniz
Rio - Nesta quinta-feira, 20, um dia após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, torcedores do Fluminense picharam os muros da sede de Laranjeiras. Eles escreveram frases como: "Fora Diniz", "Fora Douglas Costa"; "Vai virar o inferno"; e "Fora sub-40 (uma referência à idade avançada de parte do elenco)". Confira abaixo:
O Fluminense vive um momento de turbulência na temporada. O Tricolor vem de uma sequência de três derrotas seguidas e aparece na lanterna do Brasileirão. O time de Fernando Diniz venceu apenas o Vasco nesta edição do campeonato.
Além disso, é somente a segunda vez na era dos pontos corridos que o Fluminense soma seis pontos após dez rodadas. Em 2008, o Tricolor obteve a mesma campanha com uma vitória, três empates e seis derrotas, ocupando a lanterna. Na época, o Time de Guerreiros brigou contra o rebaixamento até a penúltima partida.
Na noite da última quarta-feira, 19, a torcida protestou durante a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão. Os tricolores estenderam faixas com as seguintes frases: "Respeitem o FFC (Fluminense Football Club)"; "Fora Diniz"; e "2023 acabou".
A torcida do Fluminense também protestou em Laranjeiras em maio deste ano. Na ocasião, pichações e cartazes foram espalhados pela Rua Álvaro Chaves, e o técnico Fernando Diniz foi um dos principais alvos.
Frases como "2023 acabou" e "para de inventar" foram pichadas na rua da sede das Laranjeiras. Cartazes com a frase "o Fluminense não é laboratório" e cobrando respeito também foram espalhados pela rua.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.