Kevin Serna, do Fluminense, comemora gol marcado no Mineirão sobre o Atlético-MGMarcelo Gonçalves / Fluminense FC
"Fiquei contente por poder chegar e ajudar. Era o que o momento pedia pela necessidade que o clube estava passando. Foi para isso que eu vim ao Fluminense", declarou o colombiano em entrevista à 'FluTV'.
"Os jogadores me fizeram sentir muito bem, eu me sinto em casa. Assim, posso render mais dentro de campo. A verdade é que tenho que agradecer a eles, porque sempre estão lá para quando eu precisar. São pessoas especiais e valorizo demais isso", ponderou.
O camisa 90 também fez questão de exaltar a força da arquibancada tricolor: "A torcida faz você se sentir diferente, com muito mais energia e vontade. É algo muito bonito. Eu espero poder retribuir o carinho dentro de campo".
Até aqui, ele entrou em campo nove vezes, fez um gol e deu uma assistência. Inclusive, disse que marcar com a camisa do Fluminense é "uma sensação inexplicável".
Com Kevin Serna, o time comandado pelo técnico Mano Menezes se prepara para enfrentar o Juventude, no domingo (15), às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Tricolor ocupa a 16ª posição na tabela, com 27 pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.