Rio - Poucos dias depois de rescindir contrato com o Fluminense, Marcelo publicou um vídeo nas redes sociais relembrando momentos marcantes de sua segunda passagem pelo clube, nesta terça-feira (5). O lateral-esquerdo deixou o Tricolor após se desentender com o técnico Mano Menezes.
Ídolo, Marcelo retornou ao Flu no início do ano passado. Ao todo, entrou em campo 68 vezes, fez cinco gols e deu três assistências. Além de um Campeonato Carioca, conquistou dois títulos inéditos: a Libertadores da América e a Recopa Sul-Americana.
Entenda a confusão entre Mano Menezes e Marcelo
O técnico e o lateral-esquerdo discutiram na reta final do empate em 2 a 2 com o Grêmio, no Maracanã, na última sexta-feira (1). Aos 45 minutos do segundo tempo, Mano Menezes se desentendeu com Marcelo à beira do gramado, empurrou o jogador e desistiu de colocá-lo em campo.
O camisa 12 entraria no lugar do meia Lima. Quando o comandante passava orientações, ele fez algum comentário que o irritou. Logo em seguida, John Kennedy foi acionado e o defensor retornou para o banco de reservas quando o Fluminense ainda vencia por 2 a 1.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.