"A jogada ensaiada, na verdade, era para o jogo contra o Nova Iguaçu. Era o Lucho cobrando o escanteio para o Ganso, mas não tinha dado certo. Quando fui bater, olhei, vi que ele estava confiante e toquei. Ele pediu a bola e lembrei da jogada na hora", disse o jogador.
"Graças a Deus, foi muito feliz no chute. O baixinho é craque, conserta qualquer bola. Pode chegar ruim ou boa, faz a escolha certa. Fico feliz pelo trabalho que estamos fazendo nas bolas paradas. Treinamos muito. O mais importante é a liberdade de sentir o momento do jogo e poder mudar a jogada. Deu certo e conquistamos os três pontos", complementou.
Renê viu Lucho Acosta livre na entrada da área e cobrou o escanteio quase que rasteiro, na direção do argentino. O meia-atacante correu, ajeitou o corpo e finalizou de primeira pouco depois da marca do pênalti para fazer um bonito gol, o segundo do Fluminense no confronto.
O próximo compromisso do Fluminense será contra o Botafogo, domingo (1º), às 20h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor é o líder do Grupo A da Taça Guanabara, com nove pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.