BJJ Stars 12 novamente irá reunir grandes nomes do Jiu-Jitsu em ação (Foto: Dai Bueno / @daitatame)
Entre as atrações do show estão um GP até 87kg, além das tradicionais superlutas reunindo astros da arte suave. Prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes mostrou empolgação para o BJJ Stars 12, além de destacar a importância das artes marciais.
"Hoje, como prefeito, eu tenho orgulho de São Paulo ser a cidade do Jiu-Jitsu, de a gente poder ter aqui esse evento importantíssimo, que com certeza será um exemplo para o Brasil e o mundo, além de 46 centros esportivos com atividades de artes marciais, entre elas o Jiu-Jitsu como referência", disse Ricardo, que completou:
"O esporte é uma ferramenta incrível e fundamental, e quem está nele, especialmente praticando artes marciais, está no caminho certo, cuidando da saúde e dando orgulho para a nossa cidade, o nosso país".
Idealizador do BJJ Stars, Fepa Lopes citou seu trabalho de 21 anos com eventos de Jiu-Jitsu, além de destacar a qualidade do card da 12ª edição: "Teremos grandes nomes no GP até 87kg, que vai pegar fogo, além das lutas casadas envolvendo astros e campeões mundiais da modalidade".
Já Matheus Serafim, ex-lutador de MMA, faixa-preta e um dos responsáveis pela conexão entre Prefeitura e BJJ Stars, destacou o trabalho como um todo em prol do Jiu-Jitsu, através de eventos para faixas coloridas e projetos sociais.
"Gostaria de agradecer o prefeito por estar ajudando o BJJ Stars, um dos maiores eventos do mundo, pra mim é um privilégio essa parceria com a Prefeitura e que ela se estenda por muitos anos. Já o Fepa é um amigo de anos, muitos eventos e projetos sociais juntos. Posso dizer que fico feliz de ver todos enxergando a importância do Jiu-Jitsu para a cidade de São Paulo, um esporte que atinge todas as classes e muda vidas", encerrou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.