Duelo entre Tyson e Jake Paul está programado para novembro (Foto: Reprodução)
Com luta marcada contra Jake Paul para o dia 15 de novembro, em Arlington, no Texas (EUA), Mike Tyson preocupou os fãs ao revelar que vem sentindo dificuldades para se locomover, dando a entender que seu corpo vem sofrendo com a dura rotina de treinos diários. De acordo com o site "USA Today", a declaração foi dada durante o evento de MMA Cage Wars 67, realizado na última sexta-feira (13). Ao afirmar que treina de três a quatro vezes por dia, o "Iron Mike" comentou sobre suas dificuldades para andar, mas ressaltou que está apto e em boas condições para lutar contra Jake Paul.
“Está difícil andar agora. Mas daqui a dois meses estarei perfeito. A luta é ganha na academia. Escute, farei qualquer coisa que possa me ajudar. Vou aproveitar meu tempo aqui com meus amigos de infância e Jake Paul que vá para o inferno”, disse Mike Tyson.
Vale lembrar que, inicialmente, o combate entre Mike Tyson e Jake Paul estava marcado para acontecer no dia 20 de julho, mas foi adiado no mês de maio por recomendação médica. Isso porque Tyson apresentou náuseas e tontura em consequência de uma crise de úlcera, necessitando de atendimento médico durante uma viagem de avião de Miami (EUA) para Los Angeles. No período, foi recomendado que Mike reduzisse a carga de treinos e, dias depois, o combate foi remarcado para o dia 15 de novembro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.