MC Livinho desafiou Whindersson Nunes no Boxe (Foto: Reprodução)

Apesar de ter Acelino Popó Freitas como protagonista, o card do Fight Music Show 5, no último sábado (12), contou com outros destaques. MC Livinho fez a sua segunda apresentação no Boxe e, com um grande desempenho, nocauteou o influenciador Fê Alves no segundo round. Satisfeito com o que apresentou, o cantor definiu ainda dentro do ringue quem é seu próximo alvo.

Em entrevista logo após sua vitória contra Fê Alves no Fight Music Show 5, MC Livinho deixou claro que gostaria de fazer uma luta contra Whindersson Nunes, que assim como ele, vem se aventurando no Boxe nos últimos tempos.

"Com todo respeito do mundo, respeito totalmente a carreira e a pessoa que ele é. Os nossos fãs gostariam de ver essa luta: eu contra o Whindersson Nunes", desafiou Livinho, que logo depois, em entrevista à TATAME, projetou que o possível duelo contra o comediante seria capaz de lotar um estádio de futebol.

"Sim, acredito que os fãs gostariam de ver essa luta, porque são dois que entendem muito bem de Boxe e eu creio que seria uma luta muito emocionante. Com certeza (seria a maior luta entre influenciadores), para lotar um estádio (de futebol)", finalizou MC Livinho.

MC Livinho, como já citado, já contabiliza duas lutas no Boxe. Antes da vitória por nocaute sobre Fê Alves no Fight Music Show 5, o cantor já havia nocauteado Dynho Alves na terceira edição do FMS, que aconteceu em agosto de 2023.

Whindersson Nunes, por sua vez, terá em breve o desafio de maior visibilidade no esporte até o momento. O humorista e Youtuber vai enfrentar o indiano Neeraj Goyatno mesmo card da grandiosa luta entreMike TysoneJake Paul, que está marcada para acontecer no dia 15 de novembro, em Arlington, no Texas (EUA).

Whindersson, vale lembrar, iniciou sua trajetória no Boxe amador, em 2019, com uma vitória sobre Mário Silva. Depois disso, em janeiro de 2022, empatou em uma luta de exibição contra o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas. Em 2023 teve o seu ano mais ativo na nobre arte. Em abril, venceu Filip Marcinek e avançou às quartas de final do torneio “Kingpyn High Stake”, mas em julho acabou sendo derrotado por Kenny Ojuederie nas semifinais. Sua última apresentação ocorreu em outubro, quando foi superado por Nathan Bartling no evento “Misfits Boxing”.