MC Gui participou do programa "Papo Cruzado" onde comentou sobre o desafio no Boxe (Foto: Reprodução)

O mundo das artes marciais ganhou um novo tipo de confronto: celebridades das redes sociais se enfrentando em lutas de Boxe, ou desafiando lutadores profissionais. Esta tendência virou uma febre no Brasil e no mundo. É uma moda passageira ou veio para ficar? Os apresentadores Kéfera e Fabrício Werdum recebem no sexto programa da primeira temporada do "Papo Cruzado", do canal "Combate", o funkeiro e boxeador MC Gui para discutir o assunto.

O cantor comentou como foi a preparação para enfrentar o também funkeiro Nego do Borel, em uma das lutas mais comentadas dos últimos tempos. Gui, na ocasião, nocauteou o carioca na luta que fez parte do FMS 4, em fevereiro deste ano.

“Particularmente não entrei neste ramo do evento de influenciadores. Meu objetivo era poder viver uma vida sobre um cantor e um cara que quer se dedicar na carreira. E quero sim participar. Acho que depois de todo esse processo que vivi, 100% de um atleta, eu posso me considerar um lutador", disse o paulista, que seguiu:

"Eu costumo dizer que a gente trabalha para poder colher os frutos e esse foi um trabalho que fiz muito bem pensado. E esses resultados apareceram muito rápido depois da luta. Dormi em um dia e acordei no outro com 400 mil seguidores a mais”, relembrou MC Gui.

Os novos episódios do programa “Papo Cruzado” vão ao ar sempre às segundas-feiras, às 19h (horário de Brasília), no "Combate" - e ficam disponíveis logo depois para os assinantes do canal no Globoplay - e também às sextas-feiras no sportv3, dentro da "Faixa Combate".