O volante colombiano ainda não definiu seu futuro no futebol - VascoTV / Reprodução
O volante colombiano ainda não definiu seu futuro no futebolVascoTV / Reprodução
Por Mais Que Um Jogo

A novela Guarín no Vasco segue indefinida. A diretoria tem sido muito compreensiva com os problemas pessoais do jogador, mas a paciência está acabando. Segundo informações da Rádio Tupi, o jogador foi comunicado que tem até domingo para dar um posicionamento final. Ex-astro da Inter de Milão, da Itália, o colombiano desembarcou em São Januário em 2019 e, mesmo fora de forma, conquistou seu espaço.

Entretanto, problemas particulares e atrasos de salários quase impediram a sua permanência em 2020. Mas Guarín retornou em fevereiro e renovou com o Vasco por 18 meses. Com a paralisação do futebol no meio de março, Guarín retornou à Colômbia e foi o último a se reapresentar ao clube em junho. Após cumprir quarentena em casa, deveria ter iniciado os treinos com o grupo no dia 30 de junho. Em função dos problemas particulares, a diretoria vascaína permitiu que ele continuasse a manter a forma em sua casa.

Autorizado pelo presidente Alexandre Campello, o volante viajou para a Colômbia no dia 11 deste mês para resolver seus problemas. Desde então, o jogador segue em Medellín sem dar uma posição definitiva: se volta ou rescinde o contrato. A novela, enfim, deve acabar.

Preparação

De olho no começo do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina vai a campo realizar um jogo-treino contra o Volta Redonda na manhã de sábado, em São Cristóvão.

Você pode gostar
Comentários