Por Mais Que Um Jogo

Após dois amistosos contra o Fluminense — derrota por 1 a 0 e empate em 1 a 1, ambos os clássicos no Estádio Nilton Santos —, o técnico Paulo Autuori agora tem uma dúvida no ataque para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro: Pedro Raul, atual titular, ou Matheus Babi, que tem se destacado nos treinamentos. Foi dele, inclusive, o gol de empate na partida de sábado passado, em seu primeiro toque na bola.

Apesar disso, o primeiro ainda goza de prestígio com o comandante, mas tudo pode mudar e sua situação já não é mais tão confortável como no início do ano. O Alvinegro terá a semana toda para trabalhar de olho no compromisso diante do Bahia, domingo, no Niltão. A tendência é que Luis Henrique e Pedro Raul formem a linha de frente, com Rhuan completando o setor, uma vez que o marfinense Salomon Kalou não chegou. Luiz Fernando, em recuperação de lesão, corre por fora.

Regularizados

Os laterais Kevin e Victor Luis, direito e esquerdo, respectivamente, tiveram ontem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, a dupla tem condições legais de partida no próximo final de semana. Por enquanto, apenas Victor Luis é titular absoluto na esquerda. O uruguaio Barrandeguy, depois de uma começo muito ruim, quando chegou a General Severiano, tem ser firmado na direita e conta com o apoio total de Paulo Autuori. A torcida também deu uma trégua ao atual titular da lateral direita.

Você pode gostar
Comentários