Maracanã como trunfo do Fluzão

Tricolor tem dois jogos seguidos em casa

Por Mais que um Jogo

A equipe de Odair Hellmann estreou no Brasileirão com derrota
A equipe de Odair Hellmann estreou no Brasileirão com derrota -

É verdade que ser mandante em um Campeonato Brasileiro sem a presença da torcida não tem o mesmo peso. Mas o Fluminense pode ter a sequência em casa como trunfo neste início de competição. Isso porque o Tricolor das Laranjeiras vai fazer os dois próximos compromissos no Maracanã: o Palmeiras amanhã, às 21h30, e o Internacional, no domingo, às 18h(de Brasília).

A equipe do técnico Odair Hellmann, que estreou no Brasileirão com derrota — 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre — não vem tendo um bom desempenho desde que o futebol retornou após a paralisação por conta da pandemia da Covid-19, com apenas uma vitória em nove jogos que disputou (1 a 0 no amistoso contra o Botafogo, além de quatro empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 26%. Sem contar o amistoso, esse número despenca para 14%).

"Não estamos deixando de correr, de trabalhar. Tenho certeza essa fase vai passar e, se Deus quiser, as vitórias vão voltar. Espero que seja na quarta (amanhã) já. Vamos descansar bem e fazer um grande trabalho", disse o volante Dodi depois da derrota para o Tricolor Gaúcho.

Tranquilidade

Considerado um dos pilares da defesa do Fluminense, o zagueiro Nino estaria na mira do Trabzonspor, da Turquia. No entanto, segundo a empresa que gerencia a carreira do atleta, nenhum contato ou proposta oficial chegou ao clube.

Comentários