Laura Pigossi e Luisa Stefani receberam as medalhas de bronzeAFP

Japão - Um dia após conquistarem o bronze nos Jogos de Tóquio, a dupla brasileira formada por Laura Pigossi e Luisa Stefani receberam neste domingo a inédita medalha para o tênis do país. Elas levaram a melhor na disputa contra as russas Elena Vesnina e Veronika Kudermetova. Laura, que completa 27 anos na próxima segunda-feira, afirmou que recebeu o seu melhor presente.
"É meu aniversário e ganhei o melhor presente de aniversário da minha vida. Esse presente conquistado vale muito mais porque foi muito suor, muito choro", afirmou em entrevista à Rede Globo.
Publicidade
Já Luisa voltou a repetir que ainda não conseguiu refletir sobre o ocorrido, devido a emoção de conquistar uma medalha olímpica. Ela agradeceu por ter conseguido se superar e buscar o bronze.
"Acho que gratidão é a palavra da semana. Tudo que eu passei essa semana, todas as memórias, não estou sabendo como lidar com os sentimentos, com tudo o que está acontecendo. Só quero sentir essa medalha aqui. É um prazer enorme estar com essa medalha no peito. E essa aqui é pro Brasil", disse.