Samara celebrou o bom desempenho e ressaltou confiança alta diante das angolanasAris Messinis / AFP
Destaque no handebol, Samara projeta quartas de final em Paris
Camisa 22 foi a vice-artilheira do Brasil na vitória sobre Angola, neste sábado (3)
Paris - O Brasil superou a Angola na manhã deste sábado (3) por 30 a 19 e assegurou vaga nas quartas de final no handebol feminino em Paris-2024. Vice-artilheira da equipe na partida, com seis gols, Samara projetou o embate da próxima fase, que ainda não tem adversário definido.
"Tem jogo bastante complicado e forte (vindo), mas, da mesma forma que nos preparamos para Angola, vamos nos preparar para jogar contra elas. Acredito que elas, claro, têm a preferência, mas que podemos fazer uma partida legal, boa. Não vamos desistir em nenhum momento, não vamos dar nenhuma oportunidade. E vai vir coisa boa aí, tenho certeza", declarou a jogadora.
A camisa 22 ainda celebrou o bom desempenho diante das angolanas. Na partida, ela só não balançou a rede mais vezes que Gabi Bitolo - com sete gols. "Quando estamos no nosso dia, temos que aproveitar, né? Pedir bola, ir para o pivô. Passa pra mim, bota aqui que eu vou chutar", afirmou.
A vitória sobre a Angola foi a segunda do Brasil na Olimpíada de Paris - a outra havia sido na estreia, diante da Espanha. De resto, foi derrotada por Hungria, França e Holanda.
Agora, a seleção brasileira feminina de handebol aguarda a adversária para entrar em quadra na próxima terça-feira (6). O Brasil vai encarar a líder do Grupo A, que ainda não está definida.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.