O brasileiro Marcus DAlmeida caiu nas oitavas de final do tiro com arco. Líder do ranking mundial, ele perdeu para o sul-coreano Woojin Kim, número 2 do mundo, por 7 a 1.Punit Paranjpe / AFP
Muitas eliminações e poucas alegrias: veja o resumo do Brasil neste domingo
O Time teve um dia de lamentações na Olimpíada de Paris
França - O Brasil não teve vida fácil neste domingo (4) na Olimpíada de Paris. Cotados para medalha, Marcus D'Almeida (oitavas do tiro com arco) e Hugo Calderano (disputa pelo bronze no torneio de simples do tênis de mesa) perderam e foram eliminados. No vôlei de praia, as duplas André/George e Carol/Bárbara se despediram.
O Time também viu as eliminações de Pepê Gonçalves (caiaque extremo), Jucielen Romeu (boxe), além de uma longa lista no atletismo - apenas Eduardo de Deus e Lucas Carvalho seguiram vivos.
Por outro lado, a seleção feminina de vôlei venceu a Polônia e assegurou a melhor campanha da primeira fase. A dupla Arthur e Evandro, no vôlei de praia, e Ana Sátila, no caiaque extremo, avançaram em suas respectivas modalidades. Já Henrique Haddad e Isabel Swon ganharam duas posições na classe 470 da vela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.