Zé Ricardo vai ficar no Vasco - Paulo Fernandes/Vasco
Zé Ricardo vai ficar no VascoPaulo Fernandes/Vasco
Por O Dia

Rio - Após empatar sem gols com o Fluminense na última quarta-feira, o Vasco reencontrou o caminho da vitória neste sábado. Com um time misto, a equipe cruzmaltina derrotou o Madureira por 3 a 1, em Moça Bonita, pela quinta rodada da Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. Zé Ricardo acredita que seus comandados pecaram na marcação. Por isso, fez um alerta de que tal postura não pode ser repetida na terça, quando o Vasco estreia na fase de grupos da Libertadores.

"A gente abriu o jogo no fim, deu espaços e não podemos cometer o mesmo erro na terça, porque a Universidad de Chile é uma equipe rápida. Já conversamos no vestiário e vou corrigir", disse Zé Ricardo.

Zé Ricardo explicou o motivo de ter modificado bastante a escalação do Vasco, dar oportunidades à maioria dos atletas é um de seus objetivos.

"Importante a gente rodar o grupo, é uma partida muito em cima da Libertadores. Temos que preocupar com a parte física dos atletas. Foi um bom jogo pra ver o elenco e valeram os três pontos", completou Zé Ricardo.

 

Você pode gostar
Comentários