13/03/2018. Partida entre Vasco da Gama x Universidad do Chile (LAU) no Estádio de São Januário, válida pela Fase de Grupos da Libertadores da América. Foto - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
13/03/2018. Partida entre Vasco da Gama x Universidad do Chile (LAU) no Estádio de São Januário, válida pela Fase de Grupos da Libertadores da América. Foto - Daniel Castelo Branco / Agência O DiaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O tropeço contra a Universidad de Chile complicou o Vasco na Libertadores. Mesmo sendo a primeira partida da equipe carioca na fase de grupos, o duelo era visto como o menos complicado para o Cruzmaltino em sua chave que é considerada uma das mais complicadas da competição. O resultado pode custar caro aos comandados de Zé Ricardo.

O narrador do SporTV, Milton Leite, acredita que o futuro vascaíno será selado nas duas próximas partidas da equipe na Libertadores. Caso não consiga pontuar, o Vasco estará praticamente eliminado.

"Com todo respeito ao time do Vasco, são profissionais, mas o time é fraco. Tecnicamente o time tem muitas limitações. Aí vem construindo essas classificações nas fases anteriores, você meio que vai se iludindo. Quando você pega um time melhor, um pouquinho mais organizado, não precisa ser um timaço... É uma derrota pesada para o Vasco. Agora faz dois jogos fora. Se não traz pontos fora de casa, praticamente está eliminada", afirmou.

Após a derrota em casa contra a Universidad de Chile, o Vasco terá pela frente o Cruzeiro e o Racing, considerados os grandes favoritos do grupo, fora de casa, pela Libertadores.

Você pode gostar
Comentários