Zé Ricardo busca o bi estadual - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Zé Ricardo busca o bi estadualFoto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Por

Rio - Com as atenções divididas entre o campo e o departamento médico, o técnico Zé Ricardo comanda hoje mais um treino visando o clássico contra o Botafogo, que vale vaga na semifinal da Taça Rio. Ciente de que vencer é fundamental para o time se manter na luta pelo título do Campeonato Carioca, o treinador ainda não sabe se contará com força máxima no duelo de domingo, no Nilton Santos. Afinal, 12 jogadores afetados por um enterovírus na véspera da derrota para a Universidad de Chile, terça-feira, pela Libertadores, ainda sofrem com os sintomas.

Embora os médicos garantam que todos estarão recuperados até domingo, há a possibilidade de Zé Ricardo ter que levar em consideração o aspecto físico para definir a escalação contra a 'La U', Wagner pediu para ser substituído por não estar se sentindo bem. Martín Silva, Paulão, Paulinho, Pikachu, Wellington, Ricardo, Thiago Galhardo, Rafael Galhardo, Bruno Cosendey, Paulo Vitor e Caio Monteiro também foram afetados pelos sintomas do enterovírus (vômito, diarreia, dor de cabeça e febre).

DESÁBATO QUER JOGAR

Desábato e Paulinho não participaram do treino de ontem. Um dos mais afetados pela virose, Paulinho entrou em campo no segundo tempo contra a 'La U', mas ainda inspira cuidados. Já Desábato, que se recupera de desconforto muscular, está otimista quanto à sua recuperação e espera ser escalado para o jogo contra o Botafogo.

"É um clássico, não importa como está um ou outro. É um jogo à parte, com rivalidade. Sabemos que será decisivo, temos a chance de garantir vaga na semifinal. O Carioca também é um objetivo nosso. Precisamos estar muito concentrados", disse o meia argentino, confiante.

Você pode gostar
Comentários