Erazo minimizou preocupação com a bola parada - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Erazo minimizou preocupação com a bola paradaPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - A bola parada foi amiga e vilã cruzmaltina na derrota para o Botafogo pela semifinal da Taça Rio. A equipe da Colina levou dois gols dessa forma que acabaram selando a eliminação da equipe. Apesar das falhas já serem repetidas nesta temporada, o zagueiro Erazo minimizou a preocupação e afirmou que as coisas vão se acertar.

"Todo time tem sofrido com bola parada. O Flamengo levou um gol assim. A desconfiança com a bola parada do Vasco começou após o jogo com o Jorge Wilstermann. Nós treinamos para caramba, mas não tem que tirar o mérito do rival. Temos que manter o equilíbrio, porque estamos dentro de um processo", ressaltou.

Experiente, o defensor, de 29 anos, se mostrou preocupado com as críticas que os jogadores mais jovens do Vasco têm recebido nesta temporada. O equatoriano lembrou que é preciso confiança para que as revelações evoluam.

"Temos que ter maturidade para entender que quando perde não está tudo mal. De um dia para o outro não dá para acertar tudo. Estamos num processo em que estamos entendendo aos poucos. Daqui a pouco vamos nos acertar, vamos parar de levar gols", disse..

Você pode gostar
Comentários