Mais Lidas

De saída? Revelação do Vasco entra na mira de reforços do Barcelona

'Grande habilidade para fintar e uma potência determinante nos primeiros metros', analisou o diário

Por O Dia

O Dia
O Dia -

Espanha - O Barcelona está monitorando o jovem atacante Paulinho, do Vasco. É o que diz o jornal espanhol 'Sport'. O jogador, de apenas 17 anos, recebeu muitos elogios e é tratado como uma das revelações do Brasil na temporada.

Publicação do jornal 'Sport' - Reprodução

"Apesar de sua aparência robusta, tem uma grande habilidade para fintar e uma potência determinante nos primeiros metros. Sem dúvida, uma de suas principais características é o disparo de média distância e já o vimos marcar desse jeito tanto pelo seu clube como nas divisões de base do Brasil. Arma a perna com muita facilidade e executa o chute sem pensar duas vezes", analisou o jornal.

Paulinho tem multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões), e contabiliza três gols e cinco assistências neste ano. Subiu para o time profissional no ano passado, e seu contrato com o Cruzmaltino vai até janeiro de 2020.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O Dia O Dia
Publicação do jornal 'Sport' Reprodução

Comentários