Zé Ricardo lamentou derrota - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Zé Ricardo lamentou derrotaPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O Vasco derrotou o Fluminense de virada por 3 a 2 e avançou à final do Campeonato Carioca. Para o treinador cruzmaltino, Zé Ricardo, seu grupo deve ser enaltecido. O técnico também pediu a paciência dos torcedores com Fabrício (autor do gol da classificação) e com Rafael Galhardo. A justificativa é que ambos jogaram pouco tempo no ano passado. Além disso, Zé disse que estava com receio de colocar o jovem Paulinho (autor do segundo gol) porque ele não estava 100% fisicamente.

"Antes de qualquer análise, temos que enaltecer o grupo. Se não foi um grande jogo, tivemos muita luta. Esse grupo já passou por dificuldades até maiores e saiu. Paulinho e Desábato vêm fazendo bons jogos. Estava com receio de colocar o Paulinho, não estava 100%", declarou Zé Ricardo.

"Se tenho direito de pedir para torcida, queria que tivessem paciência com o Fabrício e (Rafael) Galhardo, que jogaram pouco ano passado. Podemos nos ajudar. Demanda um pouco de tempo a mais para entrar em forma. No gol do Fluminense pode ter perturbado ele", explicou o comandante cruzmaltino.

Na final do Campeonato Carioca, o Vasco tem pela frente o Botafogo, que eliminou o Flamengo. O primeiro jogo da decisão ocorre neste domingo, às 16h, no Engenhão.

 

Você pode gostar