Zé Ricardo falou após a vitória contra o Botafogo - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Zé Ricardo falou após a vitória contra o BotafogoPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O técnico Zé Ricardo era só felicidade na entrevista coletiva após a vitória sobre o Botafogo por 3 a 2, no Nilton Santos, no primeiro jogo da decisão do Estadual. Ele citou a maturidade do grupo, mas lamentou as falhas defensivas de sua equipe.

"Esse grupo não precisa de um resultado assim para se fortalecer. Contra o Fluminense estivemos bem organizados. Hoje o desgaste ficou latente. A competição se caracterizou pelos jogos emocionantes. Esperamos no domingo fazer um bom jogo", afirmou.

Sobre as falhas da defesa, o treinador preferiu não criticar abertamente Paulão, que praticamente entregou o primeiro gol para o Botafogo: "Cobramos muito, infelizmente aconteceu novamente. Estávamos com a bola no pé e levamos o gol. Nos deixa chateados. Futebol temos que entender que às vezes para chegar no destino temos que passar por algumas situações. Sabemos onde estamos errando. Estamos trabalhando".

O Vasco enfrenta na quarta-feira, às 21h45, em Minas Gerais, o Cruzeiro pela Libertadores. Zé Ricardo está preocupado com o confronto: "O Cruzeiro tem uma grande equipe, um dos melhores elencos. Vamos com humildade para jogar de igual para igual. Precisamos nos recuperar depois da derrota no primeiro jogo. Vamos com força para fazer um bom jogo", concluiu.

Você pode gostar