Alexandre Campello - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Alexandre CampelloPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O presidente do Vasco, Alexandre Campello, deu uma coletiva nesta terça-feira sobre a decisão Tribunal de Justiça do Rio de fazer uma perícia no HD que contém o banco de dados dos sócios do clube. Ele estava bloqueado desde o ano passado. Se for comprovada alguma fraudes no processo das eleições, elas poderão ser canceladas.

Para Campello, as notícias vieram à tona por causa do momento decisivo do Vasco, que tem o segundo jogo da final do Campeonato Carioca pela frente e partida pela Libertadores. "Esse HD ficou parado um tempão e, a partir do momento da eleição, passou a ter importância. Todo processo eleitoral se deu dentro do estatuto. É surpreendente que as notícias venham à tona em momento decisivo do Vasco. O intuito é de trazer instabilidade à equipe. Por isso estou aqui hoje para falar sobre a real intenção da perícia do HD", declarou.

O presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, garantiu que o resultado da eleição irá permanecer o mesmo. "Essas forças ocultas estão se movimentando para tentar prejudicar o Vasco. Estão prejudicando o Vasco, não a gestão atual. Que essas pessoas que estão atuando nos bastidores pensem o que significa para o Vasco, porque o resultado eleitoral não mudará", afirmou.

Em campo, o próximo desafio do Vasco é contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Libertadores. A bola rola às 21h45, no Mineirão.

 

Você pode gostar