Zé Ricardo tem a missão de reerguer o time vascaíno após a perda do título estadual no último minuto -  Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Zé Ricardo tem a missão de reerguer o time vascaíno após a perda do título estadual no último minuto Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Minas Gerais - Após empatar sem gols contra o Cruzeiro fora de casa, o Vasco ocupa a terceira colocação do grupo 5 da Libertadores, com um ponto. Para o treinador cruzmaltino, Zé Ricardo, enfrentar o time celeste no Mineirão é difícil e o resultado foi o mais justo.

"Depois da nossa derrota na estreia, a necessidade era muito grande de vencer a partida. Mas sabemos que enfrentar o Cruzeiro aqui é muito difícil. Viemos preparados com uma estrutura que nos desse condições de chegar à frente e buscar a vitória. Tivemos chances de finalizar, Cruzeiro também teve suas chances. O resultado do jogo foi o mais justo", avaliou o comandante.

"Hoje sabíamos que não poderíamos nos expor de qualquer maneira contra o Cruzeiro, ainda mais com um ataque tão leve. O que fizemos foi tentar passar os primeiros minutos e depois tentar encaixar o nosso jogo. Em alguns momentos conseguimos", completou.

Zé Ricardo também comentou sobre a lesão de Paulinho durante a partida. "Estava retornando de um problema, não está 100%. Talvez não esperássemos que fosse aguentar o jogo todo, mas vinha suportando bem. Infelizmente aconteceu. Já tivemos o problema do Rildo. Perdemos algumas opções de ataque. Vamos ver a questão do Paulinho e esperar esses três dias (até a final do Carioca) para tomar uma decisão.

Agora, o foco do Vasco vai para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, que ocorre neste domingo, contra o Botafogo. Na primeira partida, o Cruzmaltino levou a melhor e venceu por 3 a 2 o Alvinegro. Para o Vasco levantar a taça, basta um empate. O duelo decisivo está marcado para às 16h, no Maracanã.  

 

Você pode gostar