Mais Lidas

Martín Silva descarta acomodação do Vasco por vantagem do empate na decisão

Goleiro minimizou os alto número de gols sofrido pela defesa vascaína

Por O Dia

Martín Silva é um dos líderes do Vasco
Martín Silva é um dos líderes do Vasco -

Rio - Na véspera da final do Carioca, o goleiro Martín Silva concedeu uma entrevista coletiva em São Januário. O defensor descartou que a equipe de São Januário vá entrar em campo pensando em jogar por um empate que garante o título contra o Botafogo.

"Queremos a vitória, não vamos pensando em defender empate. Igual para igual. É mais difícil para o Botafogo atacar sabendo que também vai ser atacado. Mas é importante saber quando ir para o ataque ou ficar com a posse da bola.", afirmou.

Perguntado sobre o alto número de gols que a equipe sofreu no Carioca, o uruguaio minimizou. Para ele, o importante é que o Vasco está perto do título.

"Para mim estatísticas não significam nada, principalmente se eu for campeão. Não estamos jogando o Brasileiro. Estamos jogando o Carioca. Estamos na final, no caminho certo.", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia