Desábato é um dos principais nomes do Vasco nesta temporada - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Desábato é um dos principais nomes do Vasco nesta temporadaPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por

Rio - Eleito para a seleção dos melhores do Campeonato Carioca, Leandro Desábato festeja a rápida adaptação ao Vasco. Anunciado em dezembro, o argentino foi a primeira contratação do clube para esta temporada.

"A verdade é que estou muito contente e feliz por ter sido escolhido para a seleção do Carioca mesmo tendo pouco tempo de Brasil. É um orgulho para mim, para o Vasco e para os meus companheiros. Estou passando por um bom momento e espero continuar dessa maneira. Já me sinto adaptado", contou Desábato.

Revelado pelo Vélez Sarsfield, ele festejou o bom começo no Vasco, seu segundo clube na carreira: "Aconteceu muita coisa em pouco tempo. Não esperava conquistar tudo isso de forma rápida em um outro país, com outra cultura, com gente nova, em um outro time. Isso me dá ainda mais motivação para seguir em frente".

O volante argentino também lembrou com carinho a chance de jogar a final do Carioca no Maracanã, diante do Botafogo: "Para mim, foi um sonho realizado. Jogar num estádio como o Maracanã sempre foi um objetivo meu e se tornou mais especial por conta da grande presença da torcida vascaína, que jogou conosco, cantou e nos deu força durante toda a partida. Em nenhum momento eles desacreditaram ou vaiaram o nosso time. A verdade é que um orgulho para mim vestir essa camisa, jogar numa equipe como o Vasco, com tanta gente apaixonada".

No domingo, às 16h, em São Januário, o Vasco enfrenta o Atlético-MG, na estreia no Campeonato Brasileiro.

 

Você pode gostar
Comentários