Pikachu comentou sobre o jogo da Libertadores - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Pikachu comentou sobre o jogo da LibertadoresPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O Vasco procura curar a ressaca e dar a volta por cima. Após o vice do Carioca, o Cruzmaltino estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, em São Januário, contra o Atlético Mineiro. Um dos destaques da equipe no começo da temporada, Yago Pikachu lamentou a ausência de Paulinho, que ficará afastado dos gramados por quatro meses, mas garantiu que o elenco tem boas peças de reposição para a posição da revelação vascaína.

“Sabemos da importância do Paulinho. Quatro meses de recuperação é muito tempo. Vamos sentir, mas temos jogadores à altura. Pode ter a volta do Rildo, que tem características parecidas. O grupo está bem preparado”, disse. 

O Vasco não tem apenas notícias ruins. O atacante Rildo pode retornar, após o clube ter conseguido uma liminar revertendo a pesada suspensão do atacante. Pikachu procurou se manter distante das questões jurídicas, mas elogiou o jogador.

“Ele está trabalhando junto. Não sei como está a situação dele, se o efeito suspensivo foi aceito, nem em quanto tempo vai poder voltar. Creio que a lesão já esteja curada. Vai nos ajudar muito, caso jogue domingo”, completou. 

 

Você pode gostar