Wagner está confiante em vitória contra o Racing - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Wagner está confiante em vitória contra o RacingPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Passado a vitória na estreia do Brasileiro contra o Atlético-MG, o Vasco não tem muito tempo para comemorar. Na quinta-feira, a equipe carioca faz uma "final" contra o Racing, pela Libertadores. O confronto é considerado um dos mais complicados da equipe até agora na competição. Apesar disso, o apoiador acredita que o Cruzmaltino pode conseguir os três pontos na Argentina.

"Jogando fora, temos que somar ponto também. Estamos nos consolidando, ficando mais "cascudos". Vejo pelo lado positivo. Vencendo, nossa moral cresce e conseguimos empatar com eles em número de pontos. Acho que na Libertadores só teremos definição na última rodada", afirmou.

Apesar do bom poderio ofensivo, a defesa do Vasco vem sendo alvo de crítica na temporada. Na opinião de Wagner, a equipe carioca tem uma atuação que deve ser utilizada como modelo para se repetir fora de casa na Libertadores.

"Temos que aplicar a mesma marcação que fizemos contra o Cruzeiro. Tiramos a saída deles, que forçaram a bola longa. Sabemos que a bola parada do Racing é muito forte, vamos treinar bastante. Os erros de antes já não vão acontecer. Será 110% de concentração desde o primeiro minuto até o último apito. Vamos fazer um bom jogo, quem sabe até trazer mais do que um ponto", finalizou.

Você pode gostar