Mais Lidas

Site italiano rasga elogios a Paulinho e detalha interesse da Juventus no atacante do Vasco

Publicação aponta jovem cruzmaltino como 'maior revelação da América do Sul'

Por O Dia

Paulinho foi eleito para a seleção do Carioca, além de ser escolhido como craque e revelação
Paulinho foi eleito para a seleção do Carioca, além de ser escolhido como craque e revelação -

Itália - Destaque do Vasco e cobiçado por gigantes europeus, Paulinho é mais uma vez destaque na imprensa exterior. Desta vez, o atacante cruzmaltino ganhou espaço no site italiano 'Calcio Mercato', que não poupou elogios a Paulinho e detalhou o interesse da Juventus no garoto.

A publicação chama o jovem de 17 anos de "maior revelação da América do Sul" e diz que ver Paulinho é como "estar na frente de outro Gabriel Jesus".

Mas, por outro lado, o 'Calcio Mercato' alerta o medo da Juventus de não conseguir contratar Paulinho. O site alega que a crise financeira que o Vasco sofre levaria o clube a não se prender na multa de 30 milhões de euros, cerca de R$ 126 milhões, e simplesmente realizar um leilão do passe do jovem jogador cruzmaltino.

Com a vasta concorrência, o preço por Paulinho ficaria alto demais e fora do limite dos cofres italianos. Atlético de Madrid, Manchester City, Borussia Dortmund, Barcelona e Bayern de Munique são outros clubes interessados pela joia do Vasco.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia