Desábato projetou 'decisão' contra o Racing - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Desábato projetou 'decisão' contra o RacingPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Último do grupo 5 da Libertadores, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Racing, precisando de um resultado positivo. Após levar uma goleada de 4 a 0 do mesmo Racing, na Argentina, o Cruzmaltino terá o fator casa como ajuda para o cenário ser diferente desta vez. O volante Desábato ressaltou a importância da torcida e disse que a derrota é página virada.

"Todos nós sabemos a importância do jogo de quinta. Se vencermos, vamos ficar mais confortável na tabela e teremos chances de classificação. Será um jogo na nossa casa e tenho certeza que a torcida irá nos ajudar a vencer. Ter a torcida a favor ajuda muito para sair com tudo, atacar o Racing para começar o jogo vencendo. O apoio do torcedor será fundamental", avaliou o jogador.

"A derrota por 4 a 0 doeu muito. Mas isso é página virada, precisamos superar. Não temos tempo para lamentar. Agora jogamos em casa e vamos impor o jogo e atacar. Temos que tomar cuidado, mas sempre se impondo porque estamos em casa", completou Desábato.

 

Você pode gostar