Andrés Ríos pensa em vitória no clássico - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Andrés Ríos pensa em vitória no clássicoCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - A comissão técnica do Vasco festejou a folga na rodada. A partida contra o Santos, que seria realizada hoje, no Pacaembu, foi adiada para 16 de julho devido a compromissos pela Libertadores da América.

Na quarta-feira, às 21h45, o Vasco volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, em jogo decisivo pela competição continental. "O Cruzeiro é um time muito qualificado. Fez um investimento alto para montar a equipe e possui jogadores que já atuaram comigo, caso, por exemplo, do Edílson. Ele foi campeão da Libertadores com o Grêmio ano passado e precisamos ter um cuidado especial com a bola parada", disse Rildo, que pede atenção a todo time do Cruzeiro. "Estamos preparados e esperamos fazer uma grande partida".

O técnico Zé Ricardo vem aproveitando o período de recesso para descansar os titulares, que precisam vencer na quarta-feira para o Vasco seguir vivo na Libertadores.

"O adiamento da partida pelo Brasileiro foi muito importante. Ganhamos dois dias de preparação para esse jogo difícil em casa. Sabemos que essa partida vai decidir a nossa permanência na competição", acrescentou Rildo.

Você pode gostar
Comentários