Dedé  - Reprodução Instagram
Dedé Reprodução Instagram
Por O Dia

Minas Gerais - A torcida do Vasco vai reencontrar um velho conhecido esta noite em São Januário. Dedé vai enfrentar o Cruzmaltino no seu estádio pela primeira vez desde que saiu do Rio de Janeiro. O zagueiro garantiu que sempre vai respeitar o clube carioca mas se fizer um gol vai vibrar por isso com seus companheiro.  

"Estou representando um clube que me deu um sustento grandíssimo, não só financeiramente, não só como atleta, mas também como pessoa, por tudo que passei, por lesão. Tenho que valorizar demais isso. Respeito sempre vai ter pelo Vasco, por tudo que passei. Mas se Deus quiser e se eu tiver a oportunidade de fazer um gol, vou comemorar com meus companheiros de equipe, com meu clube. Vou vibrar com isso, porque vai ser uma vitória para a gente, e eu não vou estar desrespeitando o Vasco jamais", disse Dedé. 

O zagueiro afirmou que não sabe o tratamento que terá em São Januário, nesta quarta, às 21:45, pela Libertadores. Dedé disse que tem boas lembranças da sua época de Vasco e garantiu que vai saber lidar com qualquer situação que aconteça no jogo.

"Não sei te explicar. Espero ter a nossa torcida, do Cruzeiro, a favor da gente, que é importante demais, e ter o apoio deles até o final. Em relação à torcida do Vasco, a gente tem um carinho recíproco por tudo que foi feito, mas já são cinco anos que eu saí do Vasco. Tenho lembranças boas que tive pelo clube, e eles têm por tudo que eu fiz. O que acontecer lá, vou saber lidar", disse. 

Você pode gostar