Invasores deixam o gramado de São Januário - Reprodução de vídeo
Invasores deixam o gramado de São JanuárioReprodução de vídeo
Por O Dia

Rio - O Vasco chega ao jogo contra o América-MG no momento mais conturbado do time na temporada. A goleada de 4 a 0 na quarta-feira para o Cruzeiro, em São Januário, que acabou com as chances da equipe na Libertadores, caiu como uma ducha fria no elenco, na comissão técnica e, claro, na torcida. Depois dos protestos de sexta, o clima ficou ainda mais pesado.

Com quatro pontos em duas rodadas, o Vasco ocupa a nona posição na tabela do Brasileiro e tem um jogo a menos, contra o Santos, na Vila Belmiro, adiado para julho. O time pode até dormir na liderança hoje, mas vai depender de uma vitória improvável.

Tem que golear o América-MG, por pelo menos cinco gols, para superar o Flamengo no saldo, e torcer por um empate entre São Paulo e Atlético-MG, que também jogam às 19h, no Morumbi.

O zagueiro Werley sabe que um triunfo hoje é fundamental para colocar ordem na casa vascaína. "O Campeonato Brasileiro é muito difícil e teremos dois jogos seguidos em casa, contra América e Vitória", afirmou, referindo-se ao próximo compromisso, domingo que vem, também na Colina.

Você pode gostar
Comentários