Rildo se lesionou na partida diante do Cruzeiro, em São Januário - Daniel Castelo Branco
Rildo se lesionou na partida diante do Cruzeiro, em São JanuárioDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - O técnico Zé Ricardo recebeu má notícia. Após a goleada sobre o América-MG, que acalmou o ambiente em São Januário depois de dias de muito protesto, ele teve a confirmação que ficará sem o atacante Rildo por um período de seis a nove meses.

Ele passou por cirurgia no ombro esquerdo e, de acordo com o médico Rickson Moraes, responsável pela intervenção, ficará um longo tempo inativo. "Tivemos uma reunião e ficou definido como sendo de seis a nove meses o tempo de afastamento do Rildo. Ele será acompanhado com exames periódicos para definir exatamente o momento da volta", disse Rickson ao site Globoesporte.com.

Por sorte, Zé Ricardo ganhou como opção o atacante Kelvin, um dos destaque na goleada de 4 a 1 sobre o América-MG, sábado, em São Januário. O jogador marcou o último gol e mostrou estar recuperado da cirurgia de joelho direito que o afastou dos gramados por quase um ano.

Bastidores da política

A crise política no Vasco parece longe do fim. Após a saída de 13 vices-presidentes, entre sexta e sábado, o grupo 'Identidade Vasco', que apoiou a candidatura de Alexandre Campello, convocou uma coletiva, à tarde, na Barra, para expor as razões do racha. Ex-braço direito de Eurico Miranda, o grande benemérito José Luis Moreira se colocou à disposição da atual diretoria, em busca de apoio e união para superar o conturbado momento.

Você pode gostar
Comentários