Zé elogiou desempenho da equipe vascaína na vitória sobre o América-MG - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Zé elogiou desempenho da equipe vascaína na vitória sobre o América-MGPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O técnico Zé Ricardo se mostrou satisfeito com o desempenho do Vasco na goleada de 4 a 1 sobre o América-MG, em São Januário, neste sábado. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador destacou a importância da vitória e disse que o time fez de tudo para sair de campo com o resultado positivo.

"Hoje, precisávamos que fosse 1 a 0 com gol de orelha. Tínhamos de vencer a partida. O melhor de tudo é que fizemos de tudo para vencer".

O treinador cruzmaltino também destacou a entrada de Kelvin, Bruno Cosendey e Caio Monteiro, que entraram e mudaram os rumos da partida. "O Kelvin, o Bruno e Caio, por estarem fora, certamente valorizam o momento em que estão em campo. E o futebol é dessa forma. Se continuarem merecendo, vão continuar jogando", afirmou.

Ao comentar sobre possíveis reforços, Zé elogiou a contratação do experiente goleiro do Vitória, Fernando Miguel, de 33 anos, que chega para disputar vaga com Martín Silva.

"O Martín vai ficar muito tempo fora, então precisamos de um jogador com uma experiência maior. Posição do goleiro é muito difícil. Vem para nos ajudar muito. As informações que temos do caráter dele são ótimas e vai nos ajudar muito", afirmou.

Apesar do clube viver um momento conturbado nos bastidores, Zé afirma que segue trabalhando para que os assuntos extra-campo não atrapalhem o time durante a temporada.

"Temos o presidente Campello, os executivos de futebol, o Pelaipe e o Newton. Como sou empregado do clube, respondo a eles. Mais uma vez, estou tentando não deixar que isso entre dentro de campo".

Com a vitória, o Vasco soma 7 pontos e ocupa momentaneamente a terceira colocação do campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Vitória, às 16h, em São Januário. 

Você pode gostar