Alexandre Campello  - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Alexandre Campello Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

A crise política no Vasco parece longe do fim. Após a saída de 13 vices-presidentes, entre sexta-feira e sábado, o grupo 'Identidade Vasco', que apoiou a candidatura do atual presidente do clube, Alexandre Campello, convocou uma coletiva para esta segunda-feira, às 13h, na Barra da Tijuca, para expor as razões do racha e, possivelmente, confirmar o movimento pelo do impeachment.

Ex-vice de futebol da gestão de Eurico Miranda e opositor de Campello na última eleição, o grande benemérito José Luis Moreira se colocou à disposição da atual diretoria, em busca de apoio e união para superar o conturbado momento político.

"Manifesto apoio a Alexandre Campello e declaro estar à disposição para usar meus 55 anos de Vasco a seu favor. A situação está difícil, precisamos esquecer o lado pessoal. Pensar no Vasco. Remar juntos em uma única direção", diz trecho da nota de José Luis Moreira.

Com mais de 50 décadas de experiência de clube, Moreira é um dos nomes que Campello tenta se reaproximar, assim como outros conselheiros influentes e concorrentes no pleito de janeiro.

Você pode gostar