Salvador, 09/05/2018. Partida entre Bahia x Vasco da Gama na Arena Fonte Nova, Salvador (BA), válida pela Copa do Brasil. Foto - Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br - Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br
Salvador, 09/05/2018. Partida entre Bahia x Vasco da Gama na Arena Fonte Nova, Salvador (BA), válida pela Copa do Brasil. Foto - Carlos Gregório Jr / Vasco.com.brCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br
Por O Dia

Bahia - Com uma atuação irreconhecível, o Vasco não viu a cor da bola na derrota de 3 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova. Zé Rafael, Edigar Junio e Vinícius comandaram, com gols, o carnaval fora de época em Salvador. Se os baianos ficaram numa situação confortável para o jogo de volta, dia 16 de julho, em São Januário, o Cruzmaltino precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Zé Ricardo falou sobre a péssima partida do seu time.

"Hoje, realmente as críticas são todas válidas, porque fizemos uma partida onde só uma equipe jogou. Deixamos o Bahia jogar de forma muito confortável. Foi uma partida em que nós, em todos os aspectos, estivemos abaixo. Temos de mudar. Algo tem de ser feito para que a gente possa mudar, porque não podemos de forma tão recorrente fazer partidas como fizemos", disse o treinador. 

O próximo jogo do Vasco é contra o Vitória, no domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe retorna de Salvador nesta quinta-feira. A previsão é chegar ao Rio de Janeiro no início da tarde.

 

Você pode gostar