Com passagens por Flamengo e Vasco, Zé Ricardo interessa ao Flu - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Com passagens por Flamengo e Vasco, Zé Ricardo interessa ao FluPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Em São Januário, o Vasco voltou a jogar mal e acabou derrotado pelo Vitória por 3 a 2. Apesar de ter sido o primeiro resultado negativo da equipe carioca em casa, o tropeço aumentou ainda mais a crise no clube, por conta do momento político conturbado e das recentes derrotas na Libertadores e na Copa do Brasil. O treinador Zé Ricardo lamentou o resultado e admitiu que a fase atual não é boa.

"Lamentamos muito o resultado. A fase não é boa. As coisas têm que ser feitas de forma simples, e muitas vezes não acontecem da forma que a gente quer. Taticamente fizemos boa partida, tivemos boas oportunidades, tomamos dois gols de forma inacreditável. Tentamos furar o bloqueio usando as laterais. Mas, infelizmente, em lances isolados acabamos perdendo a partida", disse. 

O treinador ainda falou sobre o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Zé Ricardo afirmou que o jogo contra o maior rival é uma partida especial e que irá precisar de todos do elenco.

"É um jogo especial. Vamos tentar igualar a questão física. Precisamos tentar dar uma equilibrada física em todo mundo porque vamos precisar do elenco todo", completou.

Você pode gostar