Paulo Vitor vai defender seus familiares após confusão com torcedores do Vasco - Reprodução
Paulo Vitor vai defender seus familiares após confusão com torcedores do VascoReprodução
Por O Dia

Rio - Além da primeira derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro, Paulo Vitor teve outro motivo para lamentar no último domingo. Sua mãe, Dona Rosane, foi até São Januário ver os dois filhos em campo: Paulo Vitor (Vasco) e Denilson (Vitória), mas acabou passando mal após o jogador do time baiano levar uma camisa até ela nas cadeiras sociais do Cruzmaltino. 

Alguns torcedores do Vasco, sem saber do parentesco entre os jogadores, hostilizaram Denilson após seu gesto. Uma confusão se inciou e fez com que Paulo Vitor, que estava realizando um treinamento após o jogo, fosse até as cadeiras para defender seus familiares. O atacante do Vasco saiu chorando após o ocorrido e usou as redes sociais para falar sobre o assunto. 

"Acredito que nada justifica a atitude dos que participaram dessa intimidação, reforçando que não estou generalizando e que sei que não são e nem representam a maioria da torcida do Vasco. Não é o fato de vocês estarem no estádio que dá direito a agir de forma irracional. Espero não ter que passar por isso nunca mais. Gostaria de agradecer os torcedores (e foram muitos) que se sensibilizaram e ajudaram a apaziguar a situação. Fiquem todos com Deus", disse.

Você pode gostar