Giovanni Augusto  - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Giovanni Augusto Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O meia Giovanni Augusto sofreu mais uma lesão muscular. Ele chegou a ir para o banco de reservas contra o Vitória, domingo, mas estava com dores na coxa direita e iniciou imediatamente o tratamento. Agora, exames de imagem detectaram estiramento de grau um. A previsão é que fique afastado por mais três semanas.

Médico do clube, Marcos Teixeira falou sobre a série de problemas do jogador. Lembrou que, nas últimas quatro semanas, Giovanni Augusto passou por tratamento na parte posterior da coxa e voltou a treinar: "Logo depois de um treino em que foi muito bem (na sexta-feira), começou a sentir dor em outro local da coxa, nos adutores, e aí fizemos uma ressonância e comprovou-se uma nova lesão muscular. Agora, ele volta à fisioterapia para depois fazer a transição", informou ao site UOL Esporte.

Contratado por empréstimo ao Corinthians ainda na disputa do Campeonato Carioca, o meia sofre com as lesões desde os tempos em que estava no clube paulista. No Vasco, jogou somente três partidas e fez um gol.

Você pode gostar
Comentários