Raul deve ser reforço vascaíno - Divulgação
Raul deve ser reforço vascaínoDivulgação
Por O Dia

Rio - Com pré-contrato assinado com o Vasco, o clube carioca está próximo de anunciar novo reforço: o volante Raul, do Ceará. O jogador se apresentará ao clube no início de junho. O técnico Zé Ricardo está empolgado com a contratação que ficará no Gigante da Colina por pelo menos três anos.

Podendo jogar como primeiro ou segundo volante, o jogador chegará ao time carioca para brigar por posição com os já titulares Bruno Silva e Desábato e ainda com o reserva Wellington. Raul fez apenas um gol em 47 jogos em 2017.

"É um jogador jovem e precisamos de jogadores jovens. Vai agregar muito. Pode fazer primeiro ou segundo volante", disse o técnico.

O novo volante chegará ao Vasco durante boa fase dos titulares, onde protegeram com muita garra a zaga Cruz-maltina, marcando bem os armadores do time da Gávea no jogo contra o Flamengo, no último sábado.

Já Wellington, passa por fase complicada até mesmo com a torcida, onde estava sendo muito criticado. Foi substituído por Bruno Silva na derrota para o Vitória, por 3 a 2. Mesmo no banco, foi xingado por torcedores após o jogo em São Januário.

 

Você pode gostar