Werley  -  Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Werley Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O zagueiro Werley não esteve presente na derrota para o Bahia, em Salvador. O resultado ampliou o jejum de vitórias vascaíno para três partidas. O momento ruim na competição faz Zé Ricardo fazer mistério sobre a escalação, que também não foi revelada pelo defensor.

"Treinamos várias situações. O Zé não definiu quem vai ser titular. Ele disse que à noite vai nos passar. Estamos esperançosos. Quem não tem oportunidade, espera ter. Amanhã (nesta quarta-feira), vocês vão ficar fazendo", afirmou Werley, que pode ser escalado como lateral. "Já joguei ali outras vezes e me sinto bem. Quero ajudar o Zé e o Vasco da melhor maneira possível. Estou à disposição para ajudar como o Zé quiser", disse.

Se não vive uma das suas melhores fases, o Vasco enfrentará um rival que passa por um momento ainda pior. Em sete rodadas, o Paraná ainda não conseguiu sequer uma vitória no Brasileiro. Apesar disso, o defensor não crê em facilidade.

"É o lanterna, mas uma equipe que vem jogando bem. Se pegar os números de posse de bola, é o time que mais finaliza eu acho. Não podemos entrar achando que vai ser um jogo fácil. Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil", disse.

Você pode gostar