Zé Ricardo não é mais treinador do Vasco - Carlos Gregório Jr
Zé Ricardo não é mais treinador do VascoCarlos Gregório Jr
Por O Dia

Rio - Com muitos desfalques, pouco treino e uma pressão gigante, o alívio e comemoração de Zé Ricardo são justificáveis. O clima não poderia ser diferente pós vencer por 1 a 0 contra o Paraná, nesta quarta-feira, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na coletiva após a partida, o treinador classificou como 'emblemático' o resultado e apontou dificuldades para conquistar os três pontos, mesmo em casa.

"Uma vitória emblemática, porque as dificuldades eram imensas para montar a equipe. Muitos jogos em sequência e realmente tivemos verdadeiramente um treino, ontem, para posicionar nossa equipe. Muitos meninos estreando, num clima de pressão. O momento realmente é delicado. Parece que está no nosso contrato que temos de sofrer para ganhar o jogo."

Zé também destacou o adversário firme que é o Paraná.

"A condição do Paraná na tabela não condiz com o futebol dele. Foi muito difícil jogar contra a equipe deles, ainda mais com tantos problemas. Por isso, a vitória pode ser considerada um grande resultado. Talvez tenha vindo essa vitória porque o Vasco é gigante."

Com o resultado, o Vasco foi a 11 pontos e subiu na tabela de classificação do Brasileirão - a equipe segue com um jogo a menos, adiado, contra o Santos, na Vila Belmiro. No sábado, às 19h (de Brasília), e Zé Ricardo vem com tudo para emplacar a segunda vitória em sequência no clássico contra o Botafogo.

Você pode gostar