Ramon e Wagner no treino do Vasco - Paulo Fernandes/Vasco
Ramon e Wagner no treino do VascoPaulo Fernandes/Vasco
Por O Dia

Rio - Em seu terceiro jogo após ficar 10 meses parado por causa de um rompimento no joelho direito, Ramon não só voltou a marcar como garantiu uma importante vitória ao Vasco, contra o Sport. Ainda em busca de seu espaço como titular, o lateral comemorou a boa atuação justamente no primeiro jogo sob o comando de Jorginho.

"Foi um dos momentos mais emocionantes da minha carreira com a camisa do Vasco. Fico muito feliz em ajudar e essa vitória é importante pela minha volta e também pela chegada do Jorginho. A equipe merece", afirmou Ramon, que entrou aos 33 minutos da segunda etapa.

Enquanto Ramon comemora, Paulão sofre com a ira da torcida a ponto de Jorginho pedir aos vascaínos apoio atodos até o fim dos jogos.

"Se a gente empatasse, provavelmente sairia vaiado. Então peço de novo ao torcedor: apoie esse time. Talvez, para o torcedor, não seja o melhor que ele imagina, mas preciso valorizar esse grupo que está sendo muito machucado, mas está entendendo que é o momento de se fechar e se unir", disse o técnico vascaíno.

Você pode gostar
Comentários