Técnico Jorginho aposta na base do Vasco

O primeiro teste para valer será contra o Bahia, dia 16, partida de volta da Copa do Brasil

Por O Dia

Jorginho, técnico do Vasco, comanda treino em  Pinheiral
Jorginho, técnico do Vasco, comanda treino em Pinheiral -

Rio - Além de mudar o esquema do 4-2-3-1 para o 4-4-2, Jorginho também está testando a opção de escalar Evander como atacante. Enquanto aguarda reforços para o setor, o treinador vai em busca de opções no elenco e aprovou o jovem meia no jogo-treino de sábado com a Portuguesa.

O primeiro teste para valer será contra o Bahia, dia 16, partida de volta da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Salvador, o Bahia venceu por 3 a 0.

"Eu gostei da movimentação. É uma possibilidade que temos daqui para frente. Evander não é um jogador que joga de costas, mas pode fazer essa função. Ele tem um porte físico e protege muito bem dos zagueiros. Ao mesmo tempo, possui um giro muito bom e uma capacidade de finalização incrível. Acredito no potencial dele e tenho certeza de que vai explodir em breve no futebol brasileiro", afirmou Jorginho ao site oficial do clube.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jorginho, técnico do Vasco, comanda treino em Pinheiral CARLOS GREGÓRIO JR / VASCO
Jorginho orienta os jogadores durante atividade em Pinheiral CARLOS GREGóRIO JR / VASCO

Comentários