Em comemoração aos 120 anos, Vasco anuncia anistia de sócios inadimplentes

Vice-presidente de comunicação, Diego Carvalho, afirma que pretende dar início a ação na próxima segunda-feira

Por O Dia

Alexandre Campello está em busca de reforços para o Vasco
Alexandre Campello está em busca de reforços para o Vasco -

Rio - Os torcedores do Vasco que estão inadimplentes podem respirar aliviados. Na última sexta-feira, o presidente do Cruz-maltino, Alexandre Campello, e os vices-presidentes Bruno Maia, de marketing, e Diego Carvalho, de comunicação, anunciaram a anistia dos sócios devedores em entrevista coletiva.

Diego contou que o clube entrará em contato com os associados que possuem dívidas com o clube.

"Nossa ideia é começar essa anistia na segunda-feira. Em paralelo a isso, teremos uma empresa tentando contato com todos os sócios que temos cadastro. Algo em torno de 111 mil que já foram sócios e estão inadimplentes. Vamos tentar contactar todos", afirmou o VP de comunicação.

O responsável pela pasta explicou como seria o procedimento para o retorno dos sócios.

"Sócio geral não paga o retroativo por causa do estatuto. Os patrimoniais podem pagar o passado e voltar ao quadro. Poderá ser parcelado em 12 vezes", disse.

O Vasco comemora 120 anos no dia 21 de agosto e a anistia faz parte da comemoração de aniversário do clube.

"Vamos ter pequenas ações, comunicadas diariamente, dessa conquista que vem sendo feita desde o início de ano. Estamos trabalhando em silêncio, tentando organizar as coisas. Estamos num ano de corte de gastos, economias, mas essa data vai ser comemorada. Pegamos algumas sugestões da torcida", explicou Bruno Maia.