Fluminense e Vasco empataram por 1 a 1 - Luciano Belford/Agência O Dia
Fluminense e Vasco empataram por 1 a 1Luciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Vasco conseguiu no fim da partida evitar a derrota para o Fluminense em São Januário. Ao fim da partida, Ricardo Sá Pinto elogiou a sua equipe e afirmou que apesar da vitória não ter vindo, o rendimento dos seus jogadores evoluiu após a semana de treinos.
Publicidade
"Essa semana de trabalho foi muito boa, o time reagiu bem, vimos um Vasco mais fresco, com maior pressão, um Vasco a jogar melhor. Falta a vitória que é o que faz diferença. Não temos vitórias morais. É o caminho, é o trabalho, são também os outros que jogam em posições ofensivas também", afirmou.
Artilheiro da equipe na temporada com 21 gols, Germán Cano salvou a equipe da derrota. O treinador afirmou que o Vasco não pode ser tão dependente do argentino. Na temporada, o Cruzmaltino não venceu nenhum jogo em que o atacante não estivesse em campo.
Publicidade
"Não podemos depender só do Cano. Não é justo. Assim é difícil conseguir vitórias. Acredito que há vontade para isso e há também qualidade. E vamos acreditar no crescimento desses jogadores e eles vão conseguir ajudar o Vasco", disse.