Técnico Jorginho no treino do Vasco - Carlos Gregório Jr/Vasco
Técnico Jorginho no treino do VascoCarlos Gregório Jr/Vasco
Por O Dia

Rio - A extenuante atuação do Vasco na vitória sobre o Bahia, pela Copa do Brasil, fez 'vítimas' para o clássico com o Fluminense, nesta quinta-feira, em São Januário. Na volta do Campeonato Brasileiro, Ramon, com um incômodo na coxa direita, é dúvida e Henrique está de sobreaviso. Rafael Galhardo, que sofreu um leve traumatismo craniano e, por precaução, foi vetado.

Como Lenon, novo reforço para a lateral direita, se recupera de uma lesão muscular, Luiz Gustavo é opção. Suspenso, Breno também uma baixa de peso para o clássico. Paulão deve herdar a vaga, mas o zagueiro Oswaldo Henríquez foi regularizado ontem e está à disposição do técnico Jorginho.

A boa notícia é que Yago Pikachu não preocupa e está liberado para enfrentar o Fluminense. O apoiador deixou a comissão técnica apreensiva ao lavar a mão a coxa esquerda e pedir atendimento médico durante o jogo contra o Bahia.

Segundo o departamento médico, ele apresentou apenas câimbras. Breno se queixou do mesmo problema. O zagueiro pegou gancho de dois jogos pela expulsão contra o Flamengo, mas o jurídico do Vasco deve tentar o efeito suspensivo.

Você pode gostar